Acha QUE JÁ FOI FEITO TUDO EM RELAÇÃO AO MODO DE COMO APANHAR RATOS???
Bem , PENSE novamente…
Se está farto da armadilha que só se usa uma vez
Se está farto da sofisticada barata, mas só lhe dura um mês
Se está farto daquela empresa de pragas que lhe cobram uma estupidez
E os métodos tradicionais também têm a suas desvantagens:
Alta manutenção de maneira manual
As armadilhas tradicionais precisam de verificação e reajuste constantes para controlar as populações de roedores.
Perigosas e tóxicas
Produtos químicos prejudiciais ao meio ambiente e que oferecem alto risco de envenenamento secundário para animais de estimação.
Dor e sofrimento dos animais
Métodos de erradicação ineficientes promovem uma morte lenta e dolorosa.
Conheça a nova ratoeira doméstica que não suja, livre de culpas, e sem complicações.
Goodnature® Mouse Trap é a solução definitiva.
Pegamos na mais alta tecnologia disponível e colocámo-la numa armadilha inteligente, de modo que nunca mais se tenha de preocupar com pragas de ratos na sua casa, uma armadilha feita por profissionais, para ser usada por qualquer um.
Ter um rato em casa é do pior.
O pensamento ter ratos a tocar na sua comida e pertences, deslocação inútil uma vez por ano para reabastecer armadilhas, a culpa de causar mortes lentas e dolorosas com toxinas ou lidar com armadilhas complicadas e ratos feridos – não há nenhuma vantagem.
Não admira que a maioria das pessoas pensa nisso o mínimo possível.
E, no entanto, apesar de nós humanos descobrirmos melhores maneiras de lavar a roupa, armazenar alimentos, aquecimento, pratos, entretenimento e tudo mais nas nossas casas, no que diz respeito a roedores ficamos presos na década de 1890 – literalmente.
A ratoeira que usamos hoje chegou ao mercado pela primeira vez em 1893.
Eliminar o fator "que nojo"
Para muitas pessoas, tudo o que envolve ratoeiras é um grande obstáculo.
É por isso que geralmente pegamos nas toxinas primeiro – é muito mais fácil colocar iscos no vão do telhado ou atrás da do frigorífico, do que chegar perto, e tratar diretamente de um rato morto ou ferido.
Quando um rato é morto na armadilha Goodnature®, ele fica num compartimento frontal e a APP envia uma notificação para o seu telefone quando estiver ao alcance do Bluetooth.
Tudo o que tem de fazer: despejar no lixo (sem ser necessário sequer olhar).
A armadilha reinicia automaticamente após cada disparo, sem necessidade de mexer em nada.
Não é apenas limpo, mas muito menos cruel do que armadilhas ou toxinas.
"Desde o início, decidimos que nunca colocaríamos uma ratoeira no mundo até que ela tivesse uma classificação A-Class da NAWAC , um dos padrões de bem-estar animal mais rigorosos do mundo", diz Craig. cofundador da Goodnature
"Ainda são animais inteligentes e incríveis, então nunca queremos criar nenhum sofrimento desnecessário.
A nossa ratoeira oferece uma morte incrivelmente rápida e limpa, eliminando tanto a culpa quanto o trauma da limpeza."
Seja proativo, não reativo
Quando é que vai apanhar roedores na sua casa?
Se for como a maioria das pessoas, só irá pensar nisso quando vir sinais de uma infestação de ratos – excrementos de ratos, comida mordiscada, restos de papel e até mesmo um avistamento ou outro.
Então aí sim, estará na hora de fazer uma viagem ao supermercado para comprar venenos ou armadilhas de molas.
O problema: focarmos num único rato é um erro, porque nunca há apenas um. Os roedores são reprodutores incrivelmente rápidos.
Com um período de gestação de apenas 21 dias e ninhadas de 5-6, uma única fêmea de rato doméstico, pode produzir 50- 60 crias a cada ano.
É assim fácil (se não totalmente agradável) imaginar como um ou dois ratos podem-se transformar numa infestação em pouco tempo.
A ratoeira Goodnature é feita para uso contínuo - é feita para matar o rato que você viu e aqueles que não estavam à sua vista.
Deixada por conta própria, ela fica de guarda 24 horas por dia, 7 dias por semana, para capturar e matar qualquer outro que tente entrar.
A armadilha em si dura anos em vez de apenas alguns meses, enquanto a bateria recarregável dura até seis meses ou 100 mortes com uma carga, com um isco de manteiga de amendoim de longa duração para atrair os roedores.
Melhor ainda, a APP permite que saiba quando a armadilha apanha um rato ou precisa ser recarregada.
Ela está sempre à procura, à guarda, para não o ter de fazer.
O mais humano possível
Se tem de matar um ser vivo, irá de certeza querer fazer isso da forma mais rápida e humana possível.
As armadilhas de mola não conseguem atingir um rato com muita precisão, o que leva ao sofrimento do animal e a uma limpeza complicada para o humano.
Toxinas são ainda piores – a maioria dos venenos no mercado causam hemorragias internas e uma morte longa e lenta ao longo de vários dias.
Na Goodnature ,o local alvo para matar um rato humanamente é um círculo de cerca de 5 mm de diâmetro. Conforme o rato entra na armadilha, o primeiro sensor destrava o
sistema, então o segundo sensor faz a mira perfeita para atingir o animal no local certo e para o matar humanamente e instantaneamente.
A armadilha é conectada por Bluetooth, sempre que efetuar um disparo, avisará através da App no Smatphone, e é recarregável, fazendo até 100 disparos por carga.
A ligação ratos/jardim
Ninguém quer um rato em casa – mas o controlo de ratos é muito mais do que correr nas paredes ou mordiscar biscoitos na despensa.
Apesar de parecerem pequenos e relativamente inofensivos, os ratos das nossas casas – e as toxinas que usamos neles – têm um efeito cascata em nosso ambiente.
Os ratos de casa migram para o jardim no verão, comendo sementes de ervas, frutas e bagas de árvores nativas, minhocas e outros invertebrados, e até mesmo ovos ou crias de pássaros pequenos.
Um estudo efetuado encontrou cerca de metade dos invertebrados que vivem no solo em áreas com ratos, enquanto que outro descobriu que os ratos comiam ovos de pássaros de ninhos até 11 metros do chão.
Os ratos foram vistos a comer répteis nativos – na verdade, um estudo de ratos numa ilha isolada descobriu que até 20% de sua dieta era composta por lagartixas eficazes no controlo de mosquitos, comendo até crias vivas muito maiores do que eles.
Isto tem um efeito cascata na biodiversidade nesses ambientes, com menos sementes e frutas e consequentemente menos comida para os pássaros, menos insetos e vermes criando impacto nos solos e, potencialmente, crescimento reduzido de plantas e árvores quando as sementes são comidas.
Os ratos nos jardins também se podem espalhar para as nossas florestas e matas, onde causam problemas semelhantes.
O problema com toxinas
Assim como os próprios ratos, sabemos que as toxinas usadas para os controlar também têm impactos abrangentes na biodiversidade e nos ecossistemas urbanos.
As aves de rapina que comem ratos e ratazanas, sofrem o risco de envenenamento secundário ao comerem um roedor envenenado.
Estas são particularmente vulneráveis porque a maior parte de sua dieta é composta de ratos e ratazanas, o que significa que as toxinas vão-se acumulando no seu organismo ao longo do tempo, causando danos aos órgãos e outros problemas de saúde.
Numa pesquisa efetuada, 73% das aves de rapina na Europa tinha presente algum tipo de raticida nos seus organismos.
E sabe se que as pellets de raticidas também são ingeridas por outros tipos de invertebrados, ou insetos agravando ainda mais o problema.
E claro, essas toxinas também são arriscadas de usar perto das crianças ou animais de estimação.
Sabemos que realmente não quer usar esses venenos em casa, mas não tem grandes alternativas – a nossa ratoeira preenche essa lacuna.
Trazendo o “mouse control” para o mundo moderno
Sabemos que existem milhões de pessoas por aí com ratos nas suas casas e nenhuma boa maneira de resolver o problema que eles são.
E queremos dizer milhões – uma pesquisa recente apurou que 82% das casas tiveram testes positivos para a presença de roedores, sugerindo uma infestação atual ou atividade recente de ratos.
Propusemos construir uma armadilha que resolveria todas as partes desagradáveis do controle de ratos, uma alternativa descomplicada, para as opções limitadas que existem.
Ecológica, que respeito o meio ambiente onde está inserida Humana, sem sofrimento desnecessário
Sustentável, resistente e duradora em todos os aspetos para não ter de comprar mais nada.
A Goodnature® Mouse Trap é uma alternativa real e duradoura para armadilhas arcaicas e toxinas prejudiciais.
É uma armadilha inteligente
Feita para superar o mais inteligente rato que possa encontrar
E feita para manter a sua casa livre de roedores por anos a fio.
Pronto para mudar?
13-02-2025